Desafio do Alfabeto

Oi pessoal, no post de hoje, venho dizer sobre o novo vídeo do canal “Desafio do Alfabeto”.Esse desafio foi criado por 2 youtubers que eu e minha irmã Yasmin AMAMOS!Que são a Thais e a Thalita Matsura que eu e minha irmã assistimos desde que elas tinham 20 mil inscritos , então ja faz um certo tempinho hahah.

Nesse vídeo, eu e minha irmã saimos MUITO molhadas. Além dessa molhadeira, eu e a Yasmin ainda nos divertimos MUITO brincando e vendo como nós ficamos nervosas para responder corretamente!!

Se divirta junto com a gente nesse vídeo bem divertido que fizemos com muito carinho para vocês.

Não se esqueçam de comentar a opnião de vocês. Um super beijo e Tchaau ❤

Vídeo: http://youtu.be/gFalfn9te3k

Meu instagram: @Ribeirobelly e @Isabellyribeiroblog

Deixe uma Resposta

