5 coisas que um(a) blogueiro(a) nunca pode fazer

Bom gente , hoje venho aqui contar 5 coisas que nenhum(a) blogueiro(a) pode fazer.Coisas que pegariam mau ou até mesmo que faria muita gente parar de te assistir!!

1-Ser grosso!
Olha, esse negócio é uma coisa pequena mas faz um BIG estrago na sua imagem!
Um youtuber SEMPRE tem que responder com classe e educação porque imagina seu público vendo aquilo? ia pegar MUITO mau então vamos seguir as regras em Hahah

2- Se achar!
Olha gente…isso é uma coisa muito chata sabe? tipo, uma pessoa faz um vídeo e no video inteiro fica com nariz empinado e até mesmo mostrando coisas materiais só pra causar inveja nas outras pessoas? Fassa me um favor né?

3- Nunca imite ninguém , seja sempre original!
Olha gente, isso é uma coisa muito chata de ser citada mais sim , muita gente imita umas às outras o que eu acho horrível!!
E a originalidade? Onde fica? Em você percebi que não tá! 😦

4- Evite falar palavrões!
Olha gente , isso é uma coisa que eu realmente não gosto de ver em vídeo!
Acho muito feio e além disso muita gente posta vídeos para (entrando no quesito número 2 denovo) achar que é a tal , vida loca e tal porém… NÃO É! E além disso é horrivel né amor! Vamo parar que já tá feio.

E por último

5- Escrever com erros de língua portuguesa (ou qualquer que for a língua que ele(a) fale).
Gente , isso nem sou eu que preciso falar e sim seu(ua) professor(a) de língua portuguesa!!
Isso é horrível e além disso ninguém gosta de ler um Blog com umonte de erros ortográficos né?
Amore, vai fazer um cursinho de português vai!

Então gente foi isso, espero muito que vocês tenham gostado!!
Não se esqueçam de comentarem o que acharam e compartilhar esse post no seu Facebook, Twitter , instagram e o que mais você tiver 🙂

Um super beijo pra vocês e Tchau :)😚

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s