Começo

Bom, desde muito pequena eu gravo videos para o youtube ,mas, recentemente comecei a me “aventurar” no mundo dos Blog’s e gostei, é um pouco mais difícil porém pelo menos não tenho que editar videos haha

Criei o blog porque vi o da Taciele Alcolea e o do Boca Rosa (Bianca Andrade) e me apaixonei!! Não sei, mas me deu vontade de ter um … e agora estou eu aqui escrevendo tomando o maior cuidado para não ter erros de língua portuguesa porque , afinal , ninguém gosta de erros de língua portuguesa quando está lendo algo.

Bom gente, pretendo que esse blog seja realmente bem interessante e atenda as necessidades das minhas leitoras.

Como já falei, tenho um canal também então deem uma olhadinha la ❤

Redes Sociais:

Fã Page: https://www.facebook.com/pages/Isabelly-Ribeiro/1423627647956219?ref=hl

Instagram: @RibeiroBelly

Snapchat: Isaah.Ribeeiro

Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCrTsb_SYLrEe8Etv5zz6C6w

Deixe uma Resposta

